A grande marca Coca-cola, já faz parte da vida de muitas pessoas, e a cada dia que passa vai evoluindo a nível de Marketing e Publicidade.
Começou em 1886, com uma venda num café, e uma publicação num jornal como sendo o seu primeiro anúncio.
Anúncio da Coca-cola em 1886, no Atlanta Journal. |
A Cola-Cola hoje já é uma marca global, com imenso poder publicitário e de marketing. Evolui conforme os tempos, e manteve-se sempre no topo.
Esta Marca começou com uma simples publicação num jornal, e hoje em dia já tem videos de várias campanhas, anúncios, várias garrafas e latas que para pessoas se tornam coleccionáveis entre muitas outras coisas apelativas a este produto.
Hoje o seu grande poder de marketing é através dos anúncios publicitários, que são sempre inovadores e apelativos, sendo por vezes alusivos a datas festivas. Esta marca deu-se a uma enorme evolução passando de anúncios em papel para anúncios nos maiores meios de comunicação de hoje em dia, ou seja, televisão e a Internet.
Perante isto conclui-se que a Coca-cola , tal como muitas outras grandes marcas, já usa meios mais tecnológicos como o e-marketing para atingir todos os seus consumidores. como exemplo deixamos aqui o twitter da Coca-cola : https://twitter.com/CocaCola .
Perante isto conclui-se que a Coca-cola , tal como muitas outras grandes marcas, já usa meios mais tecnológicos como o e-marketing para atingir todos os seus consumidores. como exemplo deixamos aqui o twitter da Coca-cola : https://twitter.com/CocaCola .
Com isto, e estando próximo o Dia de São Valentim deixo aqui mais uma campanha publicitária da Coca-cola alusiva a este dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário